Obesidade infantil e como combatê-lo

 

Esta condição crônica aumentou rapidamente ao longo dos últimos anos, finalmente ganhou reconhecimento nacional. Muitas crianças menores de dois anos de idade e cinco anos de idade já estão lá para se tornar a próxima geração de adolescentes obesos e, eventualmente, adultos obesos e idosos obesos.

Com a obesidade sendo uma das principais causas de morbidade, deficiência, discriminação e problemas de emprego, tornou-se um dos maiores problemas públicos desde o uso e exposição do tabaco.

Os maus hábitos alimentares não são o único culpado, as doenças genéticas que podem predispor as crianças a se tornarem excesso de peso não podem ser esquecidas.

Obesidade infantil e como combatê-lo

Doenças como a síndrome de Bardet-Biedl e a síndrome de Prader-Willi são comuns em crianças obesas, no entanto, ainda desempenham um papel maior na população geral em geral é uma má alimentação e hábitos de exercício.

É a esperança de muitos educadores de saúde e profissionais médicos de psicólogos para médicos que o aumento da conscientização pública e as políticas preventivas acabarão por melhorar a situação.

Os profissionais estão tratando isso como uma grande preocupação de saúde pública que ameaça prejudicar nossos recursos mais preciosos, as crianças. Produto para Crescer Barba

A introdução de um jogo saudável, escolhas saudáveis ​​de alimentos e recreação que promove a atividade física está no topo da lista para discussão e planos para combater esta epidemia. Ter cuidadores tomar medidas pró próteses para manter a criança no caminho certo e estabelecer bons exemplos são elementos-chave para ajudar essas crianças a aprender um comportamento mais saudável e atitude em relação à sua própria saúde.

O National National Health and Nutrition Examination Survey, realizado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, chegou à conclusão de que cerca de um terço das crianças nos EUA estão acima do peso ou com alto risco de obesidade infantil.

Os problemas de saúde que começarão a se manifestar a partir do peso pesado de tais crianças pequenas começarão as crianças em uma estrada, como problemas de pressão alta, colesterol alto e riscos aumentados de diabetes. Estas são doenças geralmente reservadas aos adultos e não às crianças.

Contudo, o combate a essa condição preocupante deve começar em casa com os cuidadores dessas crianças. Melhorar a dieta geral, não fazer dieta e exercitar é a chave para resolver o problema. Proteger a saúde das crianças agora e no futuro dependerá muito da educação dos pais e cuidadores para implementar estratégias saudáveis ​​de vida diária.

Impedir que uma criança em risco se torne excesso de peso pode iniciar um processo de estilos de vida saudáveis ​​e ativos para garantir a longevidade e a energia durante toda a vida da criança.

Pequenas coisas, tais como: não entrar no poder, lutar com a criança sobre os alimentos, nunca usar alimentos como uma ferramenta de modificação do comportamento, e dar um bom exemplo são alguns lugares de partida. Isso só perpetua o mesmo comportamento e pode causar comportamentos psicológicos indesejados.

Os comentários críticos, e a provocação, raramente, sempre atendem a situação com um resultado positivo. Enfatizar o que é positivo e os benefícios da mudança de comportamento podem fazer toda a diferença no mundo.

Apenas promovendo a inclinação natural da criança para agradar você, se divertir e explorar são oportunidades perfeitas para introduzir rotinas de fitness e reduzir tais incidentes como comer fora do tédio. Se essas coisas forem feitas com cada criança em perigo de se tornarem obesas, então o número de sofrimentos provavelmente diminuirá.

Portanto, você deve sempre ter em mente a saúde de você e seus filhos. Ao se manter em forma e exibir uma boa dieta, você pode impressionar sobre a importância de ser um indivíduo orientado para a saúde. Esses hábitos permanecerão com eles durante todas as suas vidas.

Você também terá alguns benefícios de comer saudável e emagrecer. Se você derramar seu peso extra, você se sentirá muito melhor com você mesmo. Se você quiser descobrir mais informações sobre como você deve mudar seus hábitos de dieta, você deve ir à sua biblioteca local para um livro sobre dieta e saúde. Você também pode conversar com seu médico se desejar algumas recomendações específicas para sua saúde atual.

Fonte: https://pt.wikipedia.org